Sites da Google utrapassam a marca de 1 bilhão de visitas em maio

22/06/2011

Pela primeira vez na história os sites da Google utrapassam a marca de 1 bilhão de visitas durante maio segundo The Wall Street Journal.

Neste último ano, os visitantes únicos do site da Google cresceram em média 8,4% por mês até atingir a marca de um billhão de visitas em maio. Depois da Google vem a Microsoft em segundo lugar com 905 milhões de visitantes únicos em maio, se comparando ao ano anterior, a Microsoft teve um crescimento de 15% em relação ao ano passado. Em terceiro vem o Facebook com 714 milhões de visitantes únicos, se comparando com ano anterior o Facebook teve um crescimento de 30%, ou seja o dobro do que a Microsoft teve. O Yahoo vem em quarto lugar com 689 milhões de visitas, o Yahoo era o terceiro colocado em 2010, mais foi superado pelo Facebook.

Em 2006 quando a comStore começou a medir o tráfego de visitantes únicos num site, a Microsoft aparecia em primeiro lugar com 539 milhões de visitas e o Google aparecia em segundo com 496 milhões de visitas. A Google conseguiu superar a Microsoft e se tornar o site mais visitado do mundo graças ao crescimento do Gmail e do serviço de busca, e também incluindo aquisições de sites como o Youtube.

Créditos – Olhar Digital
Anúncios

One Response to “Sites da Google utrapassam a marca de 1 bilhão de visitas em maio”


  1. A Google sempre anda se superando.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s